#Notícias Unitoledo
 
 

Curso de Direito do UniToledo Wyden recebe o Selo de Qualidade OAB Recomenda pela segunda vez

Corpo docente de Direito do Unitoledo Wyden (Foto: Divulgação)

O curso de Direito do Centro Universitário UniToledo Wyden recebe, pela segunda vez consecutiva, o Selo de Qualidade OAB Recomenda – “A Luta da Advocacia Brasileira pela Proteção da Educação Jurídica”. A cerimônia de entrega foi realizada ontem, em Brasília, na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

Esta é a sétima edição da iniciativa idealizada para contribuir com o aprimoramento do ensino jurídico no Brasil, expressando o reconhecimento das instituições de educação superior no qual o curso de graduação em Direito apresente elevado padrão, conforme critérios estabelecidos pela Comissão Especial para Elaboração do Selo OAB Recomenda, do Conselho Federal. Essa certificação, oferecida pela OAB Federal, contempla os melhores cursos de Direito do Brasil, de acordo com critérios da Ordem.

“É uma grande satisfação para todos nós receber novamente o Selo OAB Recomenda e ter certificado a excelência de ensino do UniToledo Wyden, que atende com louvor a todos os rígidos critérios de avaliação”, explica Leandro Lopes, reitor do UniToledo Wyden.

O corpo docente da instituição é especialista em preparar o aluno para uma grande trajetória acadêmica, além de ajudar a encarar os desafios do mercado de trabalho .O curso de direito do Centro Universitário UniToledo Wyden prepara os alunos para as mais diversas áreas do direito, por meio de um plano pedagógico consistente e atualizado.