Inscrições para o concurso de bolsas da pós-graduação 2021 do Unitoledo estão abertas

A fim de ajudar profissionais, ex-alunos e público em geral a começarem o novo ano com o pé direito, o Unitoledo disponibiliza o concurso de bolsas para diversos cursos de pós graduação lato sensu. As inscrições para o concurso estão abertas e vão até o dia 5 de fevereiro. As provas serão realizadas no sábado, 6 de fevereiro, às 9h, por meio da plataforma online. Serão concedidas bolsas de 25% e 50%, com validade até a conclusão do curso.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o concurso deverão ser feitas no site (clique aqui). O candidato escolherá o curso de pós-graduação de seu interesse, para que nele possa ser creditada a bolsa de estudos a que terá direito caso se classifique. Na sequência, o futuro pós graduado deverá preencher os dados pessoais.

Para se inscrever, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, ter concluído o curso de graduação e atender aos requisitos previstos no Edital.

EDITAIS

Para mais informações, confira os editais do cursos de pós-graduação do Unitoledo abaixo:

EDITAL ÁREA DO DIREITO;

EDITAL ÁREA DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO;

EDITAL ÁREAS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, DESIGN, ARQUITETURA E ENGENHARIA.